concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Jornada Fotográfica registra decoração natalina da cidade


Jornada Fotográfica registra decoração natalina da cidade

Interessados em participar do encontro devem inscrever-se até o dia 2/12

O projeto Jornada Fotográfica deste mês de dezembro escolheu registrar a decoração de Natal da cidade de São Paulo, em comemoração à data. Coordenada por André Douek, a atividade, que já registrou a Rua 25 de Março e recentemente o Edifício COPAN, entre muitos outros, desta vez acontece dia 4 de dezembro, a partir das 19h, quando o grupo se encontra na frente da Estação Consolação de Metrô, localizada no número 2163 da famosa Avenida Paulista. O encontro tem encerramento previsto para as 22h.

Os participantes percorrem o local em busca de imagens que reflitam o interesse de cada um pela fotografia, pelo assunto ou detalhe fotografado. A sugestão é que realizem 30 imagens referentes ao tema. Entre 14h e 17h, do domingo, dia 5, é feita a seleção e edição das fotos. As imagens selecionadas na seqüência, pelo grupo e coordenador, ficarão expostas no Arquivo Histórico Municipal.

A  Avenida Paulista, ponto de partida do encontro, se tornou ícone máximo dos paulistanos. Como um dos pontos turísticos mais característicos da capital, sua grandiosidade também se reflete na própria decoração natalina, uma vez que a avenida é famosa por dar uma dedicação especial ao tema.

Os interessados devem se inscrever até dia 2, gratuitamente, enviando e-mail para adouek@prefeitura.sp.gov.br, com nome completo e telefone de contato.

Serviço: Inscrições até dia 2. Enviar e-mail com telefone de contato para adouek@prefeitura.sp.gov.br. Informações: 3396-6015. Ponto de encontro: Em frente à estação Consolação, Avenida Paulista, Nº2163. Grátis (exceto gastos com almoço e laboratório)

Fonte: Prefeitura do Município de São Paulo – Secretaria Municipal de Cultura – SMC-SP

Nenhum comentário: