concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ganhe Bolsas de estudo em cursos de arte


Ganhe Bolsas de estudo em cursos de arte

» Concursos | News / por Zupi
Estão abertas as inscrições para o 3º concurso de bolsa de estudos, parceria da Quanta Academia de Artes com a Zupi. Serão oferecidas vagas em cursos de longa duração nas áreas de Desenho, Ilustração, Histórias em Quadrinhos, Técnicas de Pintura e Ilustração Digital.
Veja como participar:
Preencha a ficha de inscrição (http://www.quantaacademia.com/escola/Concurso_Bolsa_Ficha.doc) e em seguida, envie-a para o e-mail quanta.concurso.bolsa@gmail.com junto com um trabalho criado por você de acordo com seu curso de interesse: ilustração, desenho ou HQ. Os critérios e formatos dos trabalhos em cada área você pode conferir aqui. (http://www.quantaacademia.com/escola/concurso_bolsa_desenho.htm)
As aulas - que serão ministradas na própria Quanta - terão início em agosto de 2011 e vão até julho de 2012. Você não pode perder essa oportunidade de estudar durante um ano totalmente de graça! Para mais informações sobre os cursos e horários de aula, confira o site da escola. As inscrições vão até o dia 15 de julho. É bom correr!
Fonte: Revista Zupi

Nenhum comentário: