concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Lei de Incentivo à Cultura no Rio de Janeiro

Inscrições abertas para Lei de Incentivo à Cultura no Rio de Janeiro


A Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro publicou o edital de Apresentação de Projetos Culturais para a Lei de Incentivo à Cultura – 01/2011. As inscrições para projetos a serem realizados entre agosto e dezembro de 2011, serão aceitas até as 18h do dia 6 de junho, no Portal da Cultura.
Poderão participar pessoas físicas e jurídicas estabelecidas no Estado do Rio de Janeiro e que possuam experiência comprovada na área cultural. O proponente pessoa jurídica, incluindo seus sócios, poderá inscrever até cinco projetos. O proponente pessoa física, poderá inscrever até dois projetos.
Os interessados em participar desta chamada pública contam com o auxílio do Escritório de Apoio à Produção Cultural (EAPCult), que oferece consultorias individuais gratuitas  a artistas, produtores e gestores culturais – públicos e privados – e demais profissionais de cultura nos setores de Elaboração/Enquadramento de Projetos Culturais e Produção, Marketing  e Mobilização de Recursos.
O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, na própria SEC (Rua da Ajuda, número 5, 13º andar).
Para consultorias presenciais é necessário agendar horário por telefone (21 2333-4107) ou e-mail (eapcult.editais@gmail.com).

Nenhum comentário: