concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

terça-feira, 5 de julho de 2011

Revelando São Paulo Vale do Paraíba, em São José dos Campos


Projeto Fotografe SP abre inscrições para saída fotográfica no Revelando São Paulo Vale do Paraíba, em São José dos Campos

O Projeto Fotografe SP abre inscrições para os interessados em participar da saída fotográfica no Revelando São Paulo Vale do Paraíba, evento realizado entre os dias 9 e 17 de julho na cidade de São José dos Campos.

O Fotografe SP está em sua segunda edição e tem como objetivo organizar núcleos de pesquisa e saídas fotográficas, com o intuito de registrar aspectos desconhecidos ou pouco divulgados da cultura tradicional no estado de São Paulo.

As saídas fotográficas acontecerão nos dias 9, 10, 16 e 17 de julho, das 10h às 20h, e tem como objetivo o registro e pesquisa das mais diversas manifestações populares que são mostradas durante o evento. Não há restrição quanto ao equipamento utilizado, a ideia é justamente ampliar as possibilidades para a captação das imagens, seja por meio de câmeras digitais, polaroid e celulares.

Além da saída fotográfica, está agendado um encontro com Toninho Macedo, pesquisador, criador e diretor cultural da Abaçai Cultura e Arte, Organização Social de Cultura, que realiza a produção do Revelando São Paulo. Neste encontro serão abordados temas relacionados a Cultura Tradicional Paulista e suas manifestações.

A atividade é gratuita. As fichas de inscrição devem ser preenchidas e encaminhadas ao email fotografesp@gmail.com até o dia 8 de julho.

Para baixar a ficha de inscrição ou para mais informações acesse www.fotografesp.blogspot.com


Serviço

Fotografe SP
Saída Fotográfica – Revelando São Paulo Vale do Paraíba
9, 10, 16 e 17 de julho das 10h às 20h
Público: entusiastas, fotógrafos amadores e profissionais
Inscrições: 29 de junho a 8 de julho
30 vagas
Local: Parque Municipal Roberto Burle Marx (Parque da Cidade)
Avenida Olivo Gomes, s/nº – Santana – São José dos Campos


--
Elias Gomes

Nenhum comentário: