concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Chapel Art Show


http://www.chapelartshow.com.br/

A Chapel Art Show é uma exposição de artes visuais que acontece há 42 anos na sede da Chapel School - Escola Maria Imaculada.
A mostra, aberta ao público e de caráter beneficente, é composta por artistas contemporâneos de renome no cenário artístico brasileiro, que disponibilizam seus trabalhos para exposição e vendas.
Por seu perfil beneficente, os artistas participam diretamente do processo e com isso ganha também o comprador, que tem acesso a trabalhos diferenciados e com valores reduzidos.
A Chapel Art Show homenageia anualmente um artista de renome no cenário da arte brasileira. Ao longo dos últimos 40 anos teve a honra de destacar grandes talentos como Luiz Paulo Baravelli, Florian Raiss, Regina Silveira, Ivald Granato, Antonio Peticov, Wesley Duke Lee, Victor Brecheret, Tomie Ohtake, entre muitos outros. Este ano o artista homenageado será Antonio Henrique Amaral.
Paralelamente à exposição das obras do homenageado e dos artistas especialmente convidados, promove também o Salão de Artes Plásticas, que a cada ano divulga novos talentos.

Nenhum comentário: