concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

terça-feira, 1 de novembro de 2011

4a. Trienal Internacional de la Acuarela – Santa Marta – Colombia

Prezado(a) Aquarelista,

Cumprimentando-o(a) cordialmente, sirvo-me da presente para convidá-lo(a) a participar da equipe de 05 (cinco) artistas associados aquarelistas do SINAP-ESP que enviarão 01(uma) obra cada para a 4a. Trienal Internacional de la Acuarela que se realizará no Museo Bolivariano de Arte Contempóraneo de Santa Marta - Colombia.

Solicitamos aos participantes o envio de 03 (três) fotos de suas aquarelas (não serão aceitas obras com técnicas mistas ou qualquer outra intervenção) realizadas a partir de 2010, que obedecem  a proporção limite 50 X 70 cm (sem moldura) até o dia 07 de novembro de 2011 que serão submetidas a seletiva por um júri.

Os 05 (cinco) artistas participantes deverão efetuar a entrega das obras sem “passpartout” na sede do SINAP-ESP até o dia 05 de dezembro de 2011, mediante pagamento de R$ 600,00 (seiscentos reais) para associados e/ou R$ 500,00 (quinhentos reais) para membros da Diretoria referentes as despesas de embalagem e envio/retorno da obra.

As obras serão devolvidas aos artistas após o retorno da Colômbia, quando representantes do SINAP-ESP entrarão em contato.

Para os artistas residentes fora de São Paulo, o envio e devolução das obras serão feitos via correio.

Os artistas brasileiros selecionados concorrerão a 9 (nove) prêmios de excelência para as melhores obras e um grando prêmio Alfredo Guati Rojo. Todos os artistas receberão certificado de participação.

Para quaisquer esclarecimentos, entre em contato com nossa sede através do fone/fax: 011-3884-1727 ou por e-mail: sinapesp.aiap@uol.com.br.
Atenciosamente,

Antonietta Tordino
Presidente
SINAP-ESP/AIAP-UNESCO

Nenhum comentário: