concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Ana Holck | Perimetrais


Zipper Galeria Newsletter
Ana Holck | Perimetrais, lançamento do catálogo e conversa com Ana Holck e Paulo Sergio Duarte
Neste Sábado, 29 de Setembro, às 16h
A Zipper Galeria lançará neste sábado, 29 de setembro, o catálogo da exposição Perimetrais de Ana Holck. A artista e o crítico Paulo Sergio Duarte, autor do texto da mostra, estarão presentes para uma visita guiada e conversa com o público às 16h.
A exposição conta com dez esculturas das séries Torres Armadas e Cruzamentos, além de uma série de 25 gravuras que dá título à exposição.
Paulo Sergio Duarte comenta: "a obra de Ana Holck sempre dialogou com o espaço arquitetônico e urbano. Mais que um diálogo ou uma simples conversa, os elementos da arquitetura e mesmo construções inteiras são evocadas poeticamente pelo léxico da artista". Ainda no texto "Em torno de cruzamentos e torres", Paulo Sergio menciona que arquitetura única de Ana Holck "injeta num cuidadoso jogo de tensões poesia onde só existe a banalidade e o bruto cotidiano".
Quando?
Conversa com o público: Sábado 29 de Setembro, 16h
A galeria estará aberta das 11h às 17h
Até 20 de Outubro, 2012
Segunda a sexta-feira das 10h às 19h
Sábado das 11h às 17h

Onde?
Zipper Galeria
Rua Estados Unidos, 1494
Jardins - São Paulo - SP
Veja como chegar
+ 55 11 4306 4306


http://zippergaleria.com.br/exposicao.php?id=ana-holck-perimetrais&utm_source=Zipper+Galeria+Newsletter&utm_campaign=0a0e9f288c-Cat_logo_Ana_Holck_PT9_26_2012&utm_medium=email

Nenhum comentário: