concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

sábado, 9 de março de 2013

Calendário das Artes promove seleção para ações culturais na Bahia



Seleção é para diversas linguagens artísticas; veja o que é preciso.
Podem se inscrever artistas oriundos de 50 municípios do estado.
A Fundação Cultural do Estado (Funceb) promove seleção pública para Artes Visuais, Audiovisual, Circo, Dança, Literatura, Música, Teatro e Artes Integradas (que envolvem mais de uma área artística). A seleção faz parte do Calendário das Artes, promovida pelo órgão e podem se inscrever artistas oriundos de 50 municípios, contemplando 26 dos 27 Territórios de Identidade do estado. As incrições podem ser realizadas até a segunda-feira (11). Mais informações, aqui.
A fundação disponibilizou R$ 1,092 milhão para a execução de 86 projetos. Podem se inscrever pessoas físicas (qualquer cidadão que tenha CPF) que residam na Bahia e tenham idade igual ou superior a 18 anos. Eles devem ser brasileiros natos ou naturalizados, ou estrangeiros com permanência legalizada. Podem se inscrever também, pessoas jurídicas (entidades que tenham CNPJ) de direito privado, estabelecidas na Bahia e que desenvolvam ações artístico-culturais.
As ações culturais devem ser iniciadas no período de 1º de junho a 31 de agosto deste ano. Já o término das ações depende apenas do planejamento da proposta.

Fonte: G1 BA - 07/03/2013

Nenhum comentário: