concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

terça-feira, 5 de março de 2013

Curro Velho prorroga inscrições para as oficinas de arte, em Belém - Pará


Curro Velho prorroga inscrições para as oficinas de arte, em Belém

Prazo para inscrição segue esta quarta, 6.
Cursos de cerâmica, quadrinhos, dança e reciclagem,ofertam vagas.

Foi prorrogado até esta quarta-feira (6) o prazo para as inscrições nas oficinas da Fundação Curro Velho, em Belém. Mais de dez cursos ainda estão com vagas disponíveis.
Interessados podem se inscrever nas oficinas: iniatura em cerâmica; encaústica e pintura; moda em papel; iniciação ao origami ou dobradura de papel; confecção de brinquedos em sucatas, balé para crianças; esculturas em sucatas; serigrafia; musicalização em cantiga de roda e tiras em quadrinhos são algumas das oficinas ofertadas, entre outras.
Na Casa da Linguagem, unidade localizada na avenida Nazaré, ainda há vagas para as oficinas de desenho em quadrinhos, atelier de desenho, atelier de pintura e percussão, entre outras.
Os documentos necessários para a efetivação da inscrição são: documento de identidade, comprovante de residência, declaração da escola caso seja aluno da rede pública de ensino Fundamental e Médio. Os demais pagam uma taxa de inscrição.
Serviço
Inscrições para as oficinas do Curro Velho até quarta-feira (6). Para se inscrever, basta comparecer à sede da Fundação Curro Velho, na rua Professor Nelson Ribeiro, nº 287, no horário de 9h as 17h. Informações: 3184-9100 ou 8895-1334.

Nenhum comentário: