concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

sábado, 11 de maio de 2013

Campinas abre inscrição para a 1ª fase do Mapa Cultural Paulista


Campinas abre inscrição para a 1ª fase do Mapa Cultural Paulista
Serão selecionados projetos de artes visuais, música, teatro, e outros.

Artistas serão selecionados para apresentação na cidade e no estado.
A Secretaria de Cultura de Campinas (SP) começou a receber, nesta quarta-feira (9), inscrições para a primeira fase do Mapa Cultural Paulista. O cadastrado deve ser feito emformulários disponibilizados no site da Prefeitura. Serão selecionados projetos de artes visuais, vídeo, canto coral, dança, teatro, música instrumental e literatura para participar de atividades distribuídas em fases.
Em todas elas os artistas que se destacam apresentam seus trabalhos, primeiro no município de origem, depois na região em que está inserido e, ao final, na fase estadual, apresentam-se na capital paulista.
Os participantes deverão apresentar comprovante de residência ou domicílio eleitoral ou comprovante de vínculo com o município. Segundo a Prefeitura, a idade mínima para a participação é 14 anos completos até a data de realização da fase regional do evento, que ocorrerá no 2º semestre de 2013.
Menores de 18 deverão estar acompanhados pelos pais ou responsável no ato da inscrição, com documento de autorização, cópia de RG e CPF (tanto dos responsáveis quanto do menor).
Campinas deve realizar, até 30 de junho, eventos de conhecimento público, onde serão selecionadas as obras e trabalhos que representarão o município na fase seguinte. No evento, haverá três jurados para cada expressão artística, sendo ao menos um de outro município.
Fonte: G1 Campinas e Região - 08/05/2013

Nenhum comentário: