concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Inscrições para exposição fotográfica continuam em Bertioga, SP


Candidatos podem enviar suas fotos até o próximo dia 14.
Mostra “Bertioga Revelada” terá 60 imagens de 60 fotógrafos diferentes.
Os fotógrafos amadores ou profissionais da Baixada Santista, no litoral de São Paulo, já podem se inscrever para participar da exposição coletiva "Bertioga Revelada". O tema das imagens é a própria cidade, retratada de qualquer ponto de vista. Serão selecionadas 60 fotos de 60 pessoas diferentes. As inscrições vão até o dia 14 de outubro.
Essa é a segunda edição do evento, que busca encontrar talentos da região. A exposição será entre os dias 21 de novembro e 1° de dezembro. Podem concorrer fotografias abstratas, de paisagens, urbanas, noturnas, de natureza, social e retrato. As imagens serão expostas no tamanho de 40x60 centímetros, dentro de um conjunto de três ocas interligadas, instaladas no Parque dos Tupiniquins.
O evento contará ainda com a presença de fotógrafos de renome nacional, que desenvolverão palestras, exposições, mesas de debates, além de atividades como projeções fotográficas e foto escambo, todas abertas ao público, gratuitamente.
Durante o evento, os fotógrafos e interessados poderão também participar de cursos, com saídas fotográficas em regiões turísticas do município, acompanhados de profissionais. Serão abertas 10 vagas por saída e as inscrições são online, ao preço de R$ 20. Mais informações podem ser obtidas no site do evento (www.revelabertioga.com.br), onde também são feitas as inscrições.
Fonte: G1 Santos - 02/10/2013

Nenhum comentário: