concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

sexta-feira, 7 de março de 2014

João Pessoa seleciona projetos culturais

João Pessoa seleciona projetos culturais
O Fundo Municipal de Cultura de João Pessoa (PB) está com inscrições abertas até 14 de março. Com aporte de R$ 1,5 milhão, o fundo subsidiará a produção cultural local, dividida em 10 categorias: música, dança, teatro, circo, livro, leitura, literatura, cultura popular, artes visuais (nas diversas variações) e integradas.
O proponente, pessoa física ou jurídica, poderá inscrever apenas um projeto. O candidato deve morar em João Pessoa, estar em dia com as obrigações fiscais e com a prestação de contas de projetos culturais anteriores, não ser funcionário municipal nem pertencer à comissão deliberativa do Fundo. A inscrição de parentes de funcionários da Prefeitura e de membros da comissão, até o 2° grau, também é proibida.
Os projetos serão avaliados de acordo com os seguintes critérios: qualidade, inovação, abrangência e relevância (conceitual, temática e sociocultural) do projeto para o Município de João Pessoa; contribuição para o enriquecimento cultural das comunidades e para o desenvolvimento cultural sustentável na cidade; viabilidade econômica e compatibilidade dos valores apresentados no orçamento em relação aos preços do mercado local, compatibilidade entre proposta e orçamento; e currículos dos profissionais envolvidos no projeto – capacidade técnica e notoriedade.
O edital está disponível no no link
Mais informações no site da Prefeitura de João Pessoa.
*Com informações do site da Prefeitura de João Pessoa
Fonte: Cultura e Mercado

Nenhum comentário: