concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

segunda-feira, 2 de junho de 2014

6 Encontro Paulista de Museus

  
 
Olá ,
 
Nos dias 02, 03 e 04 de junho de 2014 acontece o 6 Encontro Paulista de Museus na Rua Voluntátios da Pátria, 547 - Santana - SP (Auditório da Associação Paulista dos Cirurgiões Dentistas). Nesta edição o tema proposto do encontro, que permanecerá subjacente a todas as mesas e painéis, é o processo de ressignificação dos museus.
 
Para aqueles que não puderem acompanhar as palestras e debates de modo presencial, o evento será transmitido ao vivo no site do Fórum Permanente; museus de arte: entre o público e o privado - Disponível para Windows, Mac, Linux, iOS (Iphone, Ipod e Ipad) e Android.
 
 
Como nas edições anteriores, o evento conta com a presença de especialistas renomados, em uma programação que busca discussões de interesse da comunidade museológica e, também, estimular ações de aperfeiçoamento, qualificação e fortalecimento dos museus paulistas. Acesse a programação completa.
 
As edições anteriores do Encontro Paulista de Museus estão documentadas no site do Fórum Permanente. Acesse os registros em vídeo e relatos críticos do Encontro Paulista de Museus 2009, Encontro Paulista de Museus 2010Encontro Paulista de Museus 2011Encontro Paulista de Museus 2012 Encontro Paulista de Museus 2013.
 
Inscrições encerradas pela internet. No primeiro dia do Encontro, você poderá efetuar sua inscrição no local.
Data: 02, 03 e 04 de junho de 2014.
Local: Associação Paulista dos Cirurgiões Dentistas. Rua Voluntátios da Pátria, 547 - Santana - SP.
 
 
Atenciosamente,
 
Equipe Fórum Permanente; museus de arte: entre o público e o privado.
Forum Permanente's Team; art museums between: the public and private domain.
www.forumpermanente.org

Nenhum comentário: