concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

São Caetano do Sul cadastra projetos artísticos - SP


A Secretaria Municipal de Cultura de São Caetano do Sul (SP), por meio do Departamento de Cultura e da Coordenadoria Municipal da Juventude (Comjuv) recebe até o dia 3 de fevereiro credenciamento de projetos e espetáculos artísticos, arte-educadores, artistas e oficineiros para as Ações Culturais e Artísticas 2015.
Entre as áreas, segmentos ou temas que devem ser abordados estão: arte pública e cultura urbana; Artes cênicas (circo, dança, teatro e ópera); Artes visuais (desenho, pintura, escultura, gravura, fotografia, grafite, instalação); Artesanato; Audiovisual (cinema, vídeo, vídeo-arte); Formação cultural (movimento amador, formação artística e formação cultural, formação de públicos culturais e a formação de usuários de bens culturais); Festas populares; Livro, leitura e literatura; Performance e outras manifestações transversais; Pesquisa em cultura; e Tradições culturais.
Os interessados precisam ter registro profissional, licenciatura ou experiência comprovada na área para a qual se inscrever.
As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, na sede da Secretaria (Avenida Goiás, 600 – 4° andar – Bairro Santo Antonio). Mais informações e toda a documentação exigida constam no edital de credenciamento, no site da Secretaria de Cultura de São Caetano do Sul.

Fonte: Cultura e Mercado

Nenhum comentário: