concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quarta-feira, 24 de junho de 2015

7 Encontro Paulista de Museus - on line

Fórum Permanente; museus de arte: entre o público e o privado
  
7 Encontro Paulista de Museus acontece de 24 a 26 de junho de 2015, com a presença de nomes da museologia internacional e nacional. O tema proposto para o econtro desse ano, e que permeará todas as suas atividades, é Fórum das Comunidades. Partindo de palavras-chave como "museu (s)", "cidade (s)", "território (s)" e "público (s)", o evento discutirá a relação das instituições museológicas com as comunidades em suas mais diversas facetas, bem como com as formas pelas quais os museus se apropriam ou são apropriados pelos territórios nos quais estão inseridos. Leia mais... 

Para aqueles que não puderem acompanhar as mesas do primeiro dia, O Fórum Permanente fará a cobertura crítica do evento, com a transmissão on-line AO VIVO e registro em vídeo, bem como produção dos relatos críticos.
 
Fórum Permanente; museus de arte: entre o público e o privado
Disponível para Windows, Mac, Linux, iOS (Iphone, Ipod e Ipad) e Android.

O Encontro Paulista de Museus (EPM) é realizado desde 2009, pela Secretaria de Estado da Cultura, por meio do Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP). Os registros em video e relatos críticos de todas as edições dos Encontros estão disponível no portal do Fórum Permanente: Encontro Paulista de Museus 2009 | Encontro Paulista de Museus 2010 | Encontro Paulista de Museus 2011 | Encontro Paulista de Museus 2012 | Encontro Paulista de Museus 2013 | Encontro Paulista de Museus 2014 |Encontro Paulista de Museus 2015.
 
Atenciosamente,
 
Equipe Fórum Permanente; museus de arte: entre o público e o privado.
Forum Permanente's Team; art museums between: the public and private domain.
www.forumpermanente.org

Nenhum comentário: