concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quarta-feira, 3 de junho de 2015

A Casa das Rosas prorrogou as inscrições para o II Edital de Saraus e Recitais Poéticos até o dia 7 de junho

PRORROGADAS INSCRIÇÕES PARA O II EDITAL DE SARAUS E RECITAIS
Quer realizar um sarau ou recital na Casa das Rosas? Participe do II Edital de Saraus e Recitais. Dois projetos serão contemplados com uma bolsa no valor de R$ 8 mil.

Casa das Rosas prorrogou as inscrições para o II Edital de Saraus e Recitais Poéticos até o dia 7 de junho.

Serão selecionados dois projetos que serão contemplados com uma bolsa no valor de R$ 8 mil. O primeiro realizará edições mensais em agosto, setembro, outubro e novembro de 2015, e a segunda, em março, abril, maio e junho de 2016.

Os participantes devem ter mais 18 anos e cada proponente poderá apresentar apenas uma única proposta. Não serão aceitas propostas com fins publicitários e/ou promoção institucional. Só não podem participar pessoas que realizaram de forma remunerada de cinco ou mais eventos na Casa das Rosas em 2013 e 2014.

Para ver o edital completo e baixar a ficha de inscrição, acesse o site da POIESIS (www.poiesis.org.br), na seção Editais.
As inscrições para o edital nomeado Chamamento Público POIESIS Nº02/2015 são gratuitas e podem ser efetuadas pessoalmente na recepção da Casa das Rosas de terça a sexta-feira, das 10h às 17h, ou pelo e-mail editalsarau@casadasrosas.org.br até o dia 7 de junho de 2015.

Nenhum comentário: