concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

sábado, 19 de dezembro de 2015

Programa de Cultura Espaços Visuais – Rede Sesc de Galerias Edição 2016



sesc_editais-e-afinsO regulamento visa identificar projetos artísticos com o objetivo de dinamizar a programação das Galerias do Sesc/SC, trazendo a conhecimento do público trabalhos de artistas catarinenses e artistas residentes no estado através de exposições temporárias.
Serão selecionados sete projetos de exposições itinerantes de artes visuais a serem realizados nas galerias do Sesc das seguintes unidades: Joinville, Jaraguá do Sul, São Bento do Sul, Chapecó, Joaçaba, Itajaí e Lajes.
Cada exposição selecionada será exibida em duas cidades e terá duração aproximada de quarenta e cinco dias corridos. Os períodos de exposição são definidos pelo Sesc e podem ser alterados conforme a necessidade da instituição.
Poderão ser apresentados projetos de exposições individuais ou coletivas de artistas catarinenses ou residentes do estado de Santa Catarina.
O proponente deve ser, preferencialmente, pessoa jurídica com atividade econômica ligada às artes visuais, podendo inscrever quantos projetos desejar.
CRONOGRAMA– Inscrições: até 22 de dezembro/2015, via Correios
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: Cachês de R$ 2.320,00 por exposição.
– Regulamento + inscrição: http://bit.ly/1NYiCua


by Editais e Afins

Nenhum comentário: