concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

terça-feira, 14 de março de 2017

III Bienal do Sertão de Artes Visuais

“Unindo Sertões”. Este é o tema desta edição da Bienal do Sertão de Artes Visuais, onde o congraçamento de idéias, atos e fusões, experimentalismos estéticos, processos e diversidade pictórica de todos os sentidos, se abarcarão num itinerário voltado para valores educacionais, de intercâmbio e de acervo histórico.
Os objetivos da Bienal são:
- Promover a criação, divulgação, difusão e propostas de obras de arte e projetos curatoriais na/para a região do Sertão Brasileiro.
- Construir uma plataforma para artistas e curadores de propostas criativas e inovadoras emergentes no campo das artes visuais.
- Facilitar o diálogo, o intercâmbio e a discussão crítica das práticas artísticas atuais, como o emparelhamento regional, global, seus desafios e oportunidades assim como seu compromisso educacional.
- Divulgar os resultados, experiências e conclusões da Bienal no Brasil e no exterior.
- Promover a notoriedade da marca da “Bienal do Sertão”, através da difusão das artes contemporâneas e do apoio ao empreendedorismo criativo.
Cada artista ou grupo de artistas (de todas as nacionalidades e regiões) pode participar com um número ilimitado de trabalhos sendo selecionados por envio de portfólio com fotos das obras inscritas e currículo.
CRONOGRAMA
– Inscrições: até 30 de junho/2017, via email
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: não.

– Regulamento + Inscrição: http://bit.ly/2mFREid
fonte: 
 Editais e Afins

Nenhum comentário: