concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

sábado, 24 de junho de 2017

CONVOCATÓRIA GOYAZES – Festival de Fotografia Goiânia 2017 até 30/06/2017


O Prêmio Goyazes tem como objetivo contribuir para a reflexão e o incentivo à produção fotográfica brasileira, dando voz a novos artistas através da sua produção. Serão duas convocatórias abertas, com o total de dez trabalhos selecionados: cinco da convocatória nacional e cinco da estadual. Estes terão suas obras expostas durante o festival e se estende na Vila Cultural Cora Coralina até 12 de outubro de 2017.
Além do propósito de difusão, circulação e compartilhamento de ideias, a seleção do Goyazes quer facilitar a interação dos fotógrafos com o grande público pela divulgação de seus trabalhos para artistas, curadores e críticos.
Os inscritos deverão ser pessoas físicas, maiores de dezoito anos, brasileiros natos ou naturalizados, ou estrangeiros com situação de permanência devidamente legalizada e residência comprovada no Brasil de pelo menos um ano completo até a data do início da inscrição.
CRONOGRAMA
– Inscrições: até 30 de junho/2017, via online
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: R$5.000 para cada um dos dois fotógrafos vencedores do primeiro lugar das convocatórias, nacional e estadual + ajuda de custo de R$ 1.500 para cada um dos dez selecionados.
– Edital + Inscrição: http://bit.ly/2rW76aZ
fonte: Editais e Afins 

Nenhum comentário: