concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

sexta-feira, 23 de junho de 2017

exposição fotográfica Luiz Felipe Moura, Vitor Pickersgill, Roberto Capobianco, Paula Marina, Pedro Abreu, Manoel Marques e Nina Keller - SP

Urban Arts
Urban Arts sedia exposição fotográfica gratuita
Intitulada Coisas Bonitas, a mostra traz imagens que retratam pessoas e a natureza de forma única
No próximo dia 27 a unidade da Urban Arts localizada na rua Oscar Freire recebe a exposição Coisas Bonitas. A partir das 19 horas a galeria leva ao público imagens dos mais variados cantos do mundo, capturadas pelas lentes de sete fotógrafos. A entrada é gratuita.
As fotografias trazem pessoas e elementos da natureza, como o mar e planícies, em enquadramento único. A exposição é destinada não só ao público em geral, que busca vislumbrar as obras, mas também para arquitetos e decoradores, que procuram inspiração e quadros para compor ambientes.
“Estou ansiosa para ver as imagens impressas. Cada um de nós selecionou as artes que mais gostam em seu trabalho, sem nenhum tipo de censura, vamos expor o que mais gostamos”, comenta Nina Keller, uma das fotógrafas que terá seu trabalho exposto. A artista também divide a curadoria do evento com André Diniz, fundador da Urban Arts.
São setes artistas selecionados para expor suas obras: Luiz Felipe Moura, Vitor Pickersgill, Roberto Capobianco, Paula Marina, Pedro Abreu, Manoel Marques e Nina Keller.
“Os fotógrafos vêm de vários segmentos. Do meio jornalístico, moda, social, cada um traz sua visão. Essa diversidade de estilos tem o DNA da Urban Arts”, conta André Diniz.
Serviço
Exposição Coisas Bonitas
Endereço: Urban Arts Oscar Freire – Rua Oscar Freire, 156
Data: 27 de junho
Hora: A partir das 19 horas.
Valor: Gratuito
Sobre a Urban Arts
Desde maio de 2009 em operação, a Urban Arts é uma galeria de arte diferente que oferece trabalhos de mais de quatro mil artistas independentes do Brasil e do mundo e mais de 40 mil artes, todas autorais, exclusivas e com tiragem limitada. Após dois anos de existência online, teve sua primeira galeria física inaugurada em 2011 na rua Oscar Freire, em São Paulo, e hoje conta com duas galerias próprias e mais 16 franqueadas por todo o país.


Imagens relacionadas

Terra Verde, do artista Roberto Capobianco
Roberto Capobianco
baixar em alta resolução


Perito Moreno, do artista Vitor Pickersgill
Vitor Pickersgill
baixar em alta resolução


Sea Rocks, do artista Pedro de Abreu
Pedro de Abreu
baixar em alta resolução

Nenhum comentário: