concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

segunda-feira, 17 de julho de 2017

workshop PHOTO SALOn - Flávio Teperman e Clara Paiva - SP


PHOTO SALON VAI ALÉM DO WORKSHOP E OFERECE
CONSULTORIAS PARA EMPRESAS E PESSOAS


O PHOTO SALON, projeto do fotógrafo Flávio Teperman e da designer gráfica Clara Paiva, que surgiu em 2016 com o workshop inovador de edição e tratamento de imagens, traz ao mercado mais dois novos serviços - Sessão Photo Salon - consultoria personalizada para digital influencers e pequenos empreendedores, e o Photo Salon&Co – mini cursos para empresas e agências.

Com o crescimento das redes sociais, junto com a importância de um conteúdo estético moderno, as ferramentas fornecidas pelo PHOTO SALON ajudam também na criação do branding (identidade visual), essencial para estimular vendas e engajamentos nos dias de hoje.

Tanto o workshop como o Photo Salon & Co, ensinam dicas de fotografia digital, tratamento e manipulação de imagens usando os softwares Photoshop e Lightroom, e como criar um moodboard para construir a identidade visual de um negócio.

Já o Sessão Photo Salon é um atendimento personalizado para pessoas que desejam transformar e deixar seu site e redes sociais muito mais impactantes e coerentes. O serviço analisa o logo, as cores, as fontes e fotos ideais para usar de acordo com o perfil do seu negócio, a partir de um moodboard. Ao final, o cliente ainda recebe um report com um resumo do encontro.

Para o Photo Salon & Co e Sessão Photo Salon basta agendar um horário com os profissionais; e o próximo workshop já tem data marcada - acontece nos dias 05 e 06 em uma casa descolada na Vila Leopoldina.

O que levar? Sua câmera digital ou seu celular,  seu laptop com os softwares instalados (é possível baixar as versões grátis no site do Photo Salon) e algumas fotos que gostaria de tratar.
  
Serviço:

Data: 05 e 06 de Agosto – sábado: das 9h às 18h30 / domingo: das 10h às 18h
Local: R. Gen. Vitorino Monteiro, 405 – Vila Leopoldina.
Valor: 3 lotes que vão de R$590,00 a R$790,00 – incluso refeições, mini gifts, retrato fotografado por Flavio Teperman e uma apostila exclusiva.
Inscrição pelo sitewww.photosalon.com.br


Sobre os profissionais:

FLAVIO TEPERMAN
Flavio tem 34 é Formado em Psicologia e em Rádio e TV, assumiu a fotografia como profissão ao voltar de seus anos em Londres quando se formou no SENAC em Processos Fotográficos. Especialista em retratos, também fotografa moda, arquitetura de interiores, gastronomia, e conteúdo para marcas. Atende clientes como a Vogue e a GQ, a assessoria MktMix, e as marcas Ellus, Ricardo Almeida, Cointreau e Haagen Dazs, entre outras. Suas publicações incluem os portais FFW, UOL, Terra e Arqbacana, e as Revistas Veja, Elle, L’Officiel e a Trip, para as qual já clicou a capa.

CLARA PAIVA
Paulistana de 32 anos é super ligada em tecnologia e tendências. Formada em Design Gráfico na Faculdade de Belas Artes, com especialização em cursos internacionais  de produção gráfica, HQ e ilustração, tem a estamparia de moda como protagonista de sua carreira: trabalhou para marcas como Forum, Triton, Hering Kids e atualmente integra a equipe de design e inovação da Havaianas. Atuou no segmento de papelaria e desenhou estampas de cama, mesa e banho para a Santista. Seu portifólio abrange também trabalhos de identidade visual, webdesign, infografia e ilustração publicitária.

Nenhum comentário: