concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Edital de Ocupação da Galeria de Arte J. Inácio - Aracaju SE


Estão abertas as inscrições para o Edital de Ocupação da Galeria de Arte J. Inácio, que selecionará seis propostas inéditas para ocupar a Galeria, localizada em Aracaju-SE, anexa à Biblioteca Pública Epifânio Dória, que completou 36 anos recentemente e é um dos espaços expositivos mais atuantes da cena artística sergipana.

O Edital tem como objetivo estimular a produção emergente em artes visuais, em âmbito nacional, por meio da realização de exposições e divulgação do trabalho dos artistas, visando proporcionar à sociedade eventos culturais relevantes e de boa qualidade.
Somente serão aceitas inscrições de pessoas físicas, incluindo coletivos de artistas, diretamente responsáveis pela criação e execução de suas obras, O proponente poderá se inscrever com até duas propostas, sendo uma individual e uma coletiva.
Serão aceitas propostas de arte preferencialmente contemporânea nas modalidades: artes visuais (design, fotografia, artes plásticas, quadrinhos e grafite), arte eletrônica, objetos, instalações e artes populares.
Poderão se inscrever brasileiros natos, naturalizados ou estrangeiros com residência no Brasil, com visto de permanência definitiva e Registro Nacional de Estrangeiros (RNE).
CRONOGRAMA– Inscrições: até 9 de fevereiro/2018, via Correios– Taxa de inscrição: não– Premiação: R$ 7.000 para cada proposta selecionada.– Edital + Ficha de Inscrição: http://bit.ly/2CBAGvF

Nenhum comentário: