concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Programa de Exposições Temporárias de 2018 – MARCO Museu - MS

O Museu de Arte Contemporânea - Marco, unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, lançou o edital de seleção para o Programa de Exposições Temporárias de 2018.
A proposta do edital é incentivar a pesquisa contemporânea em artes visuais, valorizar e promover a arte, com a intenção de torná-la acessível ao público e apresentar novas trajetórias artísticas nas artes plásticas.
O Marco Museu dispõe de quatro salas para exposições temporárias visando a divulgação do artista contemporâneo e o reconhecimento do artista consagrado e uma sala com exposição de longa duração do seu acervo.
Os projetos poderão ser encaminhados como proposta de mostra individual ou coletiva. O projeto de mostra coletiva poderá ser assinado por um dos artistas ou por um curador. Deverão constar, obrigatoriamente, declarações dos integrantes firmando as respectivas anuências ao projeto. As obras deverão ser inéditas e o conjunto da exposição individual ou coletiva precisará atender ao critério de unidade interna e para com a proposta do projeto.
CRONOGRAMA
– Inscrições: até 28 de fevereiro/2018, via Correios
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: não
.– Edital + Ficha de Inscrição: http://bit.ly/2CAMGOB
fonte: Editais e Afins 

Nenhum comentário: