concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Residência SUB 2018 - Campinas - SP


A Residência SUB é um projeto de residência artística com foco em livros de artista. É resultado da parceria entre o Coletivo Contracouchê e a Feira SUB. A Residência é parte do Projeto Cultural SUB, que tem como pilar principal a realização da Feira SUB de Arte Impressa e Publicações Independentes que acontece uma vez ao ano, em setembro, na cidade de Campinas - SP.
A residência será realizada de março a setembro de 2018 em Campinas-SP. Os encontros do projeto acontecerão, principalmente, no Ateliê da Casa Mista - espaço que abriga o Contracouchê, localizado no distrito de Barão Geraldo, Campinas.
Poderão se inscrever artistas brasileiros e estrangeiros, residentes no Brasil há pelo menos um ano, maiores de dezoito anos e com no máximo dez anos de experiência na carreira artística;
A inscrição é aberta para todo e qualquer tipo de artista que se interessar pelo projeto, sem restrições de linguagem. Contudo, é importante ressaltar que o objetivo da residência é a produção de livros de artista e que os participantes deverão cumprir com o proposto.
Os artistas inscritos devem ter disponibilidade para participar integralmente das atividades da Residência SUB, durante o período proposto, em Campinas-SP.
CRONOGRAMA
– Inscrições: até 9 de fevereiro/2018, via Correios
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: não.– Edital + Inscrição: http://bit.ly/2E3wMwt

Nenhum comentário: