concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

sexta-feira, 22 de junho de 2018

15º Salão Nacional de Fotografia Pérsio Galembeck



O 15º Salão Nacional de Fotografia Pérsio Galembeck é promovido pela Prefeitura Municipal de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Ação Cultural e Cidadania e faz parte do Calendário Cultural do Município de Araras. Destina-se a estimular o interesse pela fotografia, em todas as suas formas. Tem caráter exclusivamente cultural, sem vínculo à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço e terá as inscrições abertas em todo o território nacional, para fotógrafos profissionais e amadores, brasileiros e estrangeiros radicados no Brasil, sem limite de idade.
O concurso terá duas categorias e cada participante poderá concorrer com até três fotografias em cada uma, sendo em ambas obrigatória a adequação ao tema proposto:
- Categoria Brasil: para fotógrafos residentes em qualquer cidade do país, com imagens que contemplem todo o território nacional.
- Categoria Araras: para fotógrafos residentes em qualquer cidade do país, com imagens realizadas exclusivamente no município de Araras/SP
O 15º Salão Nacional de Fotografia Pérsio Galembeck terá como tema A Força Feminina.
CRONOGRAMA
– Inscrições:
 até 1º de julho/2018, via email
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: de R$ 800 a R$ 2.000, de acordo com a classificação e a categoria inscrita.

– Edital + Ficha de Inscrição:
 http://bit.ly/2M2ToNI

Nenhum comentário: