concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Festival Interfoto 2018


O Festival INTERFOTO ITU 2018 lança convocatórias a artistas de todas as partes do mundo, tendo por objetivo construir, com os trabalhos selecionados, uma exposição coletiva dentro da programação do festival.
Convocatórias:
- Convocatória da Avistar:
Nesta convocatória, um desafio aos fotógrafos e artistas: A criação de uma imagem fotográfica inspirada nas aves, nas suas cores, suas formas, seu espírito de liberdade… Um desafio para que o fotógrafo e seu olhar, entrem em simbiose com elas em busca desta imagem inédita, pessoal, desafiadora e instigadora.
- Convocatória Roda da Vida:
Um instante, um click, um registro, uma lembrança, uma emoção, uma vida.
A fotografia e sua incrível capacidade de transformar momento em eternidade. A fotografia e sua incrível capacidade de criar momentos e lembranças imaginarias. A fotografia criando vidas, sonhos e desejos possíveis, ou não! Re-criar e re-escrever a roda da vida através da fotografia, desafio imagético proposto nesta Convocatória.
Quinze trabalhos em cada uma das convocatórias serão selecionados e contemplados com uma exposição coletiva em um dos espaços expositivos escolhido pela comissão organizadora.
Estão habilitados a participar da convocatória artistas nacionais e internacionais, residentes ou não no Brasil com idade mínima de dezoito anos. A inscrição será limitada por uma única imagem por artista (dípticos e trípticos serão considerados uma imagem).
CRONOGRAMA
– Inscrições: até 29 de junho/2018, via online
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: exposição durante o Festival.

– Edital + Inscrição: http://bit.ly/2MCKPdz

Nenhum comentário: