concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Curso de pós-graduação lato sensu Arte Integrativa.


Pós-Graduação em Arte Integrativa 
oferece 30% de desconto para associados do SINAP-ESP 

Curso do Centro de Estudos Universais, em parceria com a Universidade Anhembi Morumbi, é voltado para as áreas das artes, educação e terceiro setor


O Centro de Estudos Universais – AUM, em parceria com a Universidade Anhembi Morumbi, oferece 30% de desconto para os artistas associados ao Sindicato Nacional dos Artistas Plásticos - SINAP-ESP  no Curso de pós-graduação lato sensu Arte Integrativa.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.ceuaum.org.br. As aulas acontecem aos sábados, das 8h30 às 16h30, no Campus Vila Olímpia da Universidade Anhembi Morumbi. A nova turma terá início em março de 2011. Para se inscrever é necessário ter concluído um curso de graduação no Brasil, e o processo seletivo inclui ainda análise de currículo.
O objetivo do curso, que acontece desde 2002, é aprofundar conhecimentos teóricos e práticos da arte, por intermédio de diferentes formas de expressão, para mostrar como a atividade artística é central em processos de transformação.
O conteúdo programático inclui as disciplinas: Psicologia da Arte, Pedagogia da Arte, Ateliê de Artes, Conceitos psicanalíticos e filosóficos para o entendimento da experiência artística, Imaginário Brasileiro, Ateliê de Voz, Ateliê de Corpo, Linguagens Expressivas na Educação, Metodologia de Pesquisa em Arte Integrativa, e Técnicas Terapêuticas em Arte Integrativa.
Serviço
Pós-Graduação lato sensu Arte Integrativa
Início: março de 2011
Duração: 3 semestres - Carga horária: 360 horas/aula
Horário: Sábados, das 8h30 às 16h30
Local: Universidade Anhembi Morumbi - Campus Vila Olímpia
Rua Casa do Ator, 275 - Vila Olímpia
Investimento: 24 parcelas de R$ 535,25
Desconto de 30% para associados ao Sindicato Nacional dos Artistas Plásticos de São Paulo e desconto de 20% para ex-alunos de graduação e pós-graduação da Universidade Anhembi Morumbi, a partir da segunda mensalidade.
Inscrições e informações: www.ceuaum.org.br e (11) 3847-3584 – 9761-4543

Nenhum comentário: