concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quinta-feira, 23 de junho de 2011

INSPIRATORIUM, espaço-escola de CINEMA e ARTES


a proposta do espaço-escola é integrar os meios artísticos por meio de oficinas e workshops exclusivos, mostras, exposições, etc., destinados a profissionais, estudantes, artistas e entusiastas.
Estamos abrindo as portas com uma agenda, com início previsto para o mês de julho, que apresenta doze opções de oficinas e um workshop que abrangem artes como Cinema, Fotografia, Literatura, Teatro, entre outras. Para se ter uma ideia, contaremos com a participação de Jorge Bodanzky, Joel Yamaji, Ênio Gonçalves, entre outros orientadores.
Seria importante para nós poder contar com o seu apoio na divulgação das(os) oficinas/workshops relacionadas a temáticas da Fotografia, caso seja possível. Para isso, enviamos a agenda completa (mais abaixo) e segue anexado os detalhamentos dos seguintes cursos:
·        INTENSIVO: DIREÇÃO E CRIAÇÃO DE CURTA
Com Joel Yamaji
Segunda a sábado, de 11/07 a 27/07, das 10h às 14h, (80 horas)
·        WEBDOC: CINEMA DOCUMENTÁRIO NA INTERNET
Com Jorge Bodanzky
Segundas e quartas, de 11/07 a 03/08, das 18h às 21h, (24horas)
Qualquer dúvida ou comentários, estou à disposição. Se quiser, posso encaminhar também o release, algumas fotos do espaço e ainda mais informações sobre as demais oficinas.
Atenciosamente,
Vanessa Gouveia

Sobre o INSPIRATORIUM, espaço-escola de CINEMA e ARTES
Cinema, literatura, pintura, fotografia, teatro, dança e demais artes, embora universos distintos, compartilham afinidades intrínsecas, mantendo uma conversa próxima ao longo dos tempos. Localizado na Vila Mariana, o espaço-escola Inspiratorium apresenta uma proposta de ensino interdisciplinar com programas de estudos moldados pelas muitas vias possíveis de relação entre as artes. Sua transversalidade está pensada para atender profissionais, artistas, estudantes e entusiastas. As oficinas do Inspiratorium tem formato de encontros intensivos que exploram novas formas de interação, intersecção e diálogo entre os saberes artísticos.   
As instalações foram concebidas de forma integrada a fim de promover reflexão, produção e divulgação de projetos. O conceito “portas abertas” permite que salas, paredes, portas, janelas, colunas, palco e demais áreas sejam plataformas de exposições e performances artísticas.

COMO SE INSCREVER NAS OFICINAS
A inscrição e o pagamento das oficinas devem ser realizados no próprio espaço, na rua Pedro Morganti, 51, Vila Mariana.
O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 9h às 19h.
Mais informações por telefone no número 2619-3111 ou por e-mail: agenda@inspiratorium.com.br.

INSPIRATORIUM, espaço-escola de CINEMA e ARTES
Rua Pedro Morganti, 51, Vila Mariana
(11) 2619-3111

Nenhum comentário: