concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Faculdade Santa Marcelina lança cursos de pós-graduação

Faculdade Santa Marcelina lança cursos de pós-graduação

São Paulo

A partir de março, a Faculdade Santa Marcelina oferecerá ao circuito cultural os cursos de pós-graduação em Escultura e Instalação e em História da Arte
Com o objetivo de ampliar e aprofundar o conhecimento e a experiência direta com a produção e o mercado de arte, a Faculdade Santa Marcelina (FASM) lança dois novos cursos de pós-graduação na área: Escultura e Instalação e História da Arte. Ambos serão realizados na unidade Perdizes da Faculdade, que fica à Rua Dr. Emílio Ribas, 89. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. As aulas terão início em março.

Com duração de três semestres, o curso de pós-graduação em História da Arte tem como objetivo percorrer os principais estilos e movimentos internacional e brasileiro, bem como aproximar o estudante das diversas discussões em torno da arte contemporânea.
Dividido em quatro bimestres, o curso de pós-graduação em Instalação e Escultura tem como objetivo aproximar os alunos ao processo criativo do artista para uma maior compreensão e envolvimento com a produção de arte contemporânea e, assim, instrumentá-lo para a reflexão crítica e a produção individual.

As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.
Fontes: Nathany de Santa Barbara - Assessoria de Imprensa Ricardo Viveiros & Associados – Oficina de Comunicação São Paulo SP Brasil / Vitruvius 

Nenhum comentário: