concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

30ª Bienal de São Paulo – A Iminência das Poéticas – Seleção de obras


30ª Bienal de São Paulo – A Iminência das Poéticas – Seleção de obras

Local
Grande Galeria Alberto da Veiga Guignard, Galerias Arlinda Corrêa Lima e Genesco Murta e Centro de Arte Contemporânea e Fotografia
Data
17 janeiro de 2013
O Palácio das Artes e o Centro de Arte Contemporânea e Fotografia recebem, de 17 de janeiro a 17 de março, um recorte da 30ª Bienal de São Paulo. Serão cerca de 270 obras, de 36 artistas, expostos em 1,5 mil m² de galerias. Belo Horizonte, cidade com maior número de obras, é a primeira a receber a itinerância da exposição que passará ainda por Juiz de Fora, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Bauru, Campinas, Araraquara e São José do Rio Preto. A visitação gratuita acontece de terça a sábado, das 9h30 às 21h; domingo, das 16h às 21h.
A “30ª Bienal de São Paulo – A Iminência das Poéticas – Seleção de Obras” apresenta um conjunto de obras selecionadas da mostra paulistana e possui expografia desenhada especialmente para os espaços de Belo Horizonte, concebida pelo arquiteto Martin Corullón. O recorte que será apresentado em Belo Horizonte é dedicado às constelações tipológicas, performáticas, reflexões sobre a natureza, o tempo e suportes apresentados em São Paulo.
17 de janeiro a 17 de março de 2013
terça a sábado, das 9h30 às 21h; domingo, das 16h às 21h.
Local: Grande Galeria Alberto da Veiga Guignard, Galerias Arlinda Corrêa Lima e Genesco Murta (Palácio das Artes -Avenida Afonso Pena, 1537 – Centro – Belo Horizonte - MG) e Centro de Arte Contemporânea e Fotografia (Avenida Afonso Pena, 737 – Centro – Belo Horizonte - MG)
Classificação: Livre
Informações para o público:  (31) 3236-7400
Entrada franca

Um comentário:

Anônimo disse...

Heya i am for the first time here. I found this board and
I find It really useful & it helped me out a lot.
I hope to give something back and help others like
you helped me.
Review my blog ; louis vuitton online outlet