concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

ArtRio Inscrições 2013


ArtRio Inscrições 2013
Rio de Janeiro RJ, Brasil. Até 10 de janeiro de 2013.
3ª edição da ArtRio Feira Internacional de Arte Modernae Contemporânea do Rio de Janeiro
04 a 08 de setembro de 2013 Pier Mauá
Rua Vinicius de Moraes, 111 /
6o. Andar – Ipanema 22411-010
+55 21 3114-0171
application@artrio.art.br.
http://www.artrio.art.br

Formulário e Normas de Inscrição


Inscrições 2013


Estão abertas as inscrições para a 3ª edição da ArtRio Feira Internacional de Arte Moderna e Contemporânea do Rio de Janeiro, que será realizada em setembro, no Pier Mauá.
Uma das maiores feiras de arte da América Latina, a ArtRio atrai a cada ano, cerca de 100 galerias. Em duas edições, o evento reuniu algumas das mais importantes galerias do mundo e cerca de 120 mil visitantes, reafirmando o papel do Rio de Janeiro como polo nacional das artes visuais. Não fique de fora.
O formulário e as normas de inscrição para as galerias já estão disponíveis na página Inscrições 2013. Inscreva a sua galeria. O prazo de inscrições se encerra no dia 10 de janeiro de 2013.
Para mais informações, favor entrar em contato com o nosso atendimento, de segunda a sexta, das 10h às 18h.
Telefone: +55 21 3114-0171 ou pelo e-mail: application@artrio.art.br.
O Formulário de Inscrição, datado e assinado, deverá ser enviado para:
ArtRio 2013 – Inscrição
Rua Vinicius de Moraes, 111 / 6o. Andar – Ipanema
22411-010, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Opcionalmente, a Candidata poderá enviar o Formulário de Inscrição e a Documentação Exigida digitalizados para: application@artrio.art.br
Os Formulários só serão avaliados mediante aprovação do pagamento da taxa de inscrição, via cartão de crédito.
Entre os dias 10 e 20 de janeiro de 2013, os Formulários de Inscrição serão avaliados pelo Comitê de Seleção da ArtRio.
A lista com as galerias aprovadas será divulgada no dia 30 de janeiro de 2013, através do portalwww.artrio.art.br
Taxa de Inscrição: R$ 500,00

A ArtRio A Feira ArtRio destina-se a galerias e escritórios de arte moderna e contemporânea, nacionais e internacionais, podendo participar também livrarias e editoras especializadas em arte, museus e instituições culturais, dentre outras entidades vinculadas à arte.

Formulário de Inscrição e Normas de Inscrição
Este Formulário de Inscrição, devidamente preenchido e assinado, devolvido dentro do prazo limite de inscrição, constitui tão somente um Pedido de Participação e não confere qualquer direito de expor na ArtRio. Toda informação fornecida deverá ser exata, completa e verdadeira. Qualquer imprecisão poderá ser motivo para a eventual exclusão da ArtRio, sem prejuízo de indenização de perdas e danos suportados por esta. Ao enviar o Formulário de Inscrição, a galeria deverá realizar o pagamento da Taxa de Inscrição, no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais). Em nenhuma hipótese a Taxa de Inscrição será restituída. Caso a Candidata venha a ser aprovada, a importância paga pela Taxa de Inscrição será revertida para ela, na forma de crédito de despesas de participação (locação de espaço na Feira).
Galerias e Propostas
A Candidata deverá enviar propostas inéditas, desenvolvidas exclusivamente para a ArtRio (Proposta de Exposição). Cada Proposta de Exposição será avaliada individualmente pelo Comitê Curatorial da ArtRio, conforme item 3 do Termos e Condições da ArtRio. As Candidatas que tiverem suas Propostas de Exposição aprovadas receberão comunicado oficial da feira na forma indicada em Galerias Aprovadas, devendo dar continuidade ao processo de participação.
Fonte: Hipermedula.org

Nenhum comentário: