concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Ciranda das Artes em Petrópolis, RJ

Abertas as inscrições para a Ciranda das Artes em Petrópolis, RJ
Atividades culturais múltiplas são voltadas para crianças, jovens e idosos.
Mensalidade é uma lata de leite em pó.
As inscrições para o Projeto Ciranda das Artes, no Centro Cultural Raul de Leoni, em Petrópolis, Região Serrana do Rio, começam nesta quarta-feira (26), e custam R$ 10. A mensalidade é uma lata de leite em pó, que será destinada a entidades de assistência social. Nesta edição, o Ciranda das Artes oferecerá 393 vagas que serão distribuídas em 15 cursos.
Quem participou das edições anteriores não poderá se inscrever no mesmo curso. Na quarta (26) as inscrições serão para os cursos de dança. Já na quinta (27) para violão, cavaquinho e flauta doce. Na sexta (28) as inscrições estarão abertas para os demais cursos. Para se inscrever é necessário uma foto 3x4, documento de identidade ou certidão de nascimento e comprovante de residência. Para os cursos de atividade física também é preciso a apresentação de atestado médico.
O Projeto Ciranda das Artes tem como objetivo oferecer atividades culturais múltiplas, como oficinas e aulas de iniciação artística para crianças, jovens, adultos e terceira idade. O projeto visa à inclusão sociocultural e à democratização do direito à Cultura.
Mais informações podem ser obtidas pelo Disque Turismo: 0800 024 1516,  pelos telefones 2233-1200 e 2233-1202, ou no próprio Centro de Cultura Raul de Leoni, que fica na  Praça Visconde de Mauá, 305, no Centro.
Fonte: G1 Região Serrana - 25/06/2013

Nenhum comentário: