concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

sábado, 29 de junho de 2013

Edital de Ocupação de Unidades Culturais dos Correios (Inscrições até 01/07/2013)


Estão abertas as inscrições para Ocupação de Unidades Culturais dos Correios, para os anos de 2014 e 2015. A chamada tem como objetivo contribuir para a divulgação das mais variadas manifestações artísticas do País, além de consolidar os centros culturais dos Correios como espaços de resgate e preservação da cultura nacional.
O valor previsto para os patrocínios culturais será de, até, R$ 15,5 milhões. As inscrições ficarão disponíveis até o dia 1º de agosto, no portal dos Correios. Outra novidade do edital é a inclusão do Centro Cultural de São Paulo como sétima unidade na política de fomento à cultura dos Correios.
Podem participar projetos culturais nos segmentos das Artes Cênicas, Dança, Teatro, Artes Visuais, Audiovisual, Humanidades e Música. Os selecionados para compor a grade de programação entrarão em cartaz a partir de março de 2014 e vão até fevereiro de 2015.
As unidades que receberão os projetos são os Centros Culturais de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Fortaleza, Juiz de Fora e Brasília.
Fonte: CORREIOS / Banco Cultural

Nenhum comentário: