concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Abertas inscrições para edital de ocupação do CEU de Uberaba - MG

Abertas inscrições para edital de ocupação do CEU de Uberaba

Serão selecionados 80 projetos em todo país.
Interessados podem se inscrever até o dia 13 de novembro.


Estão abertas as inscrições para o edital (http://www.funarte.gov.br/wp-content/uploads/2013/08/EDITAL-FUNARTE-DE-OCUPA%C3%87%C3%83O-DOS-CEUS-DAS-ARTES.pdf) Funarte de ocupação dos Centros de Artes e Esportes Unificados (CEUs). No Brasil, serão selecionados 80 projetos que envolvam pelo menos duas linguagens artísticas. Dentre estes, um será para o CEU de Uberaba. Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de novembro no site do Ministério da Cultura (http://sistemas.cultura.gov.br/PROPOSTAWEB/).
Cada projeto contemplado no programa receberá R$ 100 mil, para um período de ocupação de seis meses. O edital é voltado a pessoas jurídicas que apresentem projetos de ocupação que envolvam, pelo menos, duas linguagens artísticas (dança, circo, música, teatro, artes visuais, literatura, arte digital e artes integradas).
Ainda entre os requisitos para ser contemplado, é necessário que as atividades sejam realizadas por artistas, grupos, oficineiros ou mestres locais. O CEU em Uberaba, que fica no Residencial 2000, passa por reestruturação e a compra de material já está sendo licitada para o início das atividades.

Fonte: G1 Triângulo Mineiro - 29/10/2013

Nenhum comentário: