concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

domingo, 18 de maio de 2014

Curitiba recebe propostas para uso de espaços expositivos


A Diretoria de Patrimônio Cultural da Fundação Cultural de Curitiba (PR) aceita proposta para uso dos seus espaços expositivos, destinados a mostras de artes visuais e de caráter histórico. São eles: Memorial de Curitiba, Museu Municipal de Arte, Museu da Gravura, Museu da Fotografia, Casa Romário Martins, Centro de Criatividade de Curitiba e Galeria de Arte Urbana.
Os interessados devem apresentar suas propostas, encaminhando-as para o e-mail coordenacaodeartesvisuais@fcc.curitiba.pr.gov.br (no caso de exposições de artes visuais) e diretoriadepatrimonio@fcc.curitiba.pr.gov.br (no caso de exposições de cunho histórico).
A proposta deve conter informações detalhadas sobre o projeto da exposição, tipologia das obras, formas de apresentação no espaço expositivo, materiais e equipamentos a serem utilizados, fotos e/ou desenhos e demais informações necessárias para a realização da exposição. Deverá indicar também períodos pretendidos para a exposição e informar quando o projeto for subsidiado por Lei de Incentivo (municipal, estadual ou federal). Os proponentes precisam encaminhar portfolio e currículo, bem como contato de todos os artistas envolvidos na exposição.
Clique aqui para ver a relação dos museus e seus respectivos contatos.
*Com informações do site da prefeitura de Curitiba

Fonte: Cultura e Mercado

Nenhum comentário: