concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

domingo, 18 de maio de 2014

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O IF DESIGN AWARD 2015

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O IF DESIGN AWARD 2015
25/07/2014 PREMIOS E CONCURSOS BRASIL

As inscrições para o iF Design Award 2015, um dos mais conceituados e completos prêmios de design do mundo, estão abertas. Fundado em 1953, o iF abrange as disciplinas de produto, comunicação, embalagem, design de interiores e conceitos profissionais. Diversas criações nacionais já receberam a premiação, destaque para os 25 brasileiros premiados na edição 2014.

Como um dos principais selos de excelência em design do mundo, o iF é o prêmio máximo do setor no mundo. Os projetos premiados são expostos em Hamburgo e aparecem em um aplicativo disponível para download de forma gratuita. Os premiados contam também com o reconhecido selo em seus produtos e os trabalhos inseridos na exposição online do iF, que recebe cerca de 200 mil acessos por mês.

O primeiro prazo para as inscrições vai até o dia 25 de julho e nesse período os candidatos têm desconto de 30%, mas o prazo final é o dia 17 de outubro. O júri acontece de 20 a 22 de janeiro de 2015 em Hamburgo, na Alemanha, e a data da cerimônia de premiação está marcada para 27 de fevereiro, em Munique, no Museu da BMW. Vale ressaltar que teremos pelo menos um brasileiro entre os jurados.

INSCRIÇÕES  – As inscrições podem ser feitas na internet. Os preços variam entre €200 e €350 até o primeiro prazo. O projeto deve ser enviado para Hannover, na Alemanha, para avaliação do júri internacional. O Centro Brasil Design é o escritório representativo do iF no Brasil e em caso de dúvidas sobre as inscrições, deve-se entrar em contato com Juliana Buso, pelo telefone 41 3076-7332.
> Informações completas sobre o prêmio estão no site do iF Design Award: www.ifdesign.de/language_portuguese_e

Fonte: Design Brasil

Nenhum comentário: