concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Edital Ocupação Folhetaria do Centro Cultural São Paulo 2016


ccsp_editais-e-afins
O Centro Cultural São Paulo oferece oportunidade para artistas, coletivos, estudantes, escritores e interessados em impressão artesanal, para que desenvolvam seus projetos em arte impressa por meio de residência artística de três meses na Folhetaria do CCSP e para artistas, coletivos, professores, arte educadores e interessados em impressão artesanal para que desenvolvam e ministrem, durante seis meses, duas oficinas de arte impressa semanais na Folhetaria do CCSP: uma voltada ao público do CCSP, no período da tarde (15h-18h) e outra à noite (19h-21h).
As residências serão realizadas nos seguintes períodos: maio, junho e julho/2016 (primeira residência) e agosto, setembro, outubro/2016 (segunda residência). As oficinas ocorrerão nos meses de maio, junho, julho, agosto, setembro e outubro/2016.
No final de 2016 haverá uma exposição e feira com o resultado das atividades desenvolvidas na Folhetaria, a ser organizada pelo CCSP.


CRONOGRAMA
– Inscrições: até 15 de fevereiro/2016, via Correios
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: R$3.000 aos proponentes selecionados para as residências artísticas e R$10.000 para o projeto selecionado para ministrar as oficinas artístico-educativas.
– Edital + Ficha de Inscrição: http://bit.ly/1OW7AIa


by Editais e Afins

Nenhum comentário: