concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Convocatória para Exposições 2018 – Fundação Casa das Artes de Bento Gonçalves (RS)



A Fundação Casa das Artes, instalada na cidade de Bento Gonçalves (RS), está com inscrições abertas para compor a agenda cultural do espaço em 2018. Serão selecionados artistas, grupos ou coletivos para realizar exposições de Artes Visuais.
Poderão inscrever-se artistas de todas as nacionalidades, que já tenham realizado no mínimo uma exposição individual ou duas mostras coletivas, aprovadas por Instituições de reconhecido valor ou participação em Salões, com ou sem premiação
Os espaços disponíveis para os projetos ficam na Galeria de Arte (que possui dezesseis módulos móveis) e no Salão Nobre de Exposições Anastácio D. Orlikowski, ambas localizadas no terceiro piso da Fundação – cujo complexo, inaugurado em 2005, possui ao todo quatro mil metros quadrados de área. Serão selecionadas dezoito exposições, podendo ser de artista individual, coletivos ou grupos.
À Fundação Casa das Artes cabe a tarefa de divulgação, com postagem de convites, sendo que as responsabilidades de produção (suporte das obras, remessa, devolução e seguro) são delegadas aos artistas e grupos.
CRONOGRAMA
– Inscrições: até 27 de novembro/2017, via email
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: não. 

– Regulamento + Ficha de Inscrição: http://bit.ly/2zt7F4B

Nenhum comentário: