concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Seleção de Projetos Artísticos Câmara dos Deputados 2018


Estão abertas as inscrições para a seleção de projetos de exposições temporárias artísticas e históricas para a Agenda Cultural da Câmara dos Deputados 2018. O edital é promovido pela Câmara dos Deputados e serão aceitas submissões de propostas em duas modalidades: artística (fotografia, escultura, pintura, gravura, desenho) e histórica.
O edital contempla a seleção de projetos nas áreas de pintura, fotografia, escultura, gravura, desenho e obras em papel, entre outros. As produções institucionais históricas também poderão participar, desde que sejam patrocinadas por órgãos e entidades estatais ou por organizações sem fins lucrativos.
Podem participar pessoas físicas (as que tiverem menos de dezoito anos devem ter representante legal) e pessoas jurídicas de direito público ou de direito privado sem fins lucrativos. A Câmara oferece os espaços expositivos, plantas baixas com as respectivas medidas, montagem, desmontagem e expografia. Também elabora, imprime e distribui material gráfico, além de divulgar as mostras na mídia interna e externa.
CRONOGRAMA
– Inscrições: até 30 de novembro/2017, via email ou Correios
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: não.

– Edital + Ficha de Inscrição: http://bit.ly/2iIkuxg

Nenhum comentário: