concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Prêmio EDP nas Artes 2018



O Prêmio EDP nas Artes, desde 2009, vem contribuindo para o mapeamento, reconhecimento e formação da atual produção artística no Brasil, por meio do acompanhamento curatorial dos artistas selecionados, exposições, catálogos, publicações e debates.
Dando continuidade a essa série de iniciativas, o Prêmio propõe uma Residência, que, com o objetivo de apoiar a formação de artistas, oferece uma oportunidade de estudo e prática artística na Escola Entrópica do Instituto Tomie Ohtake, além de espaço para residir e produzir na cidade de São Paulo.
Serão selecionados dois artistas entre dezoito e vinte e sete anos para a Residência, a ser realizada entre março e julho de 2018. Os selecionados serão contemplados com passagens aéreas ou terrestres (à cidade de São Paulo e retorno à cidade onde reside atualmente), hospedagem e bolsa integral para as atividades da Escola Entrópica no Instituto Tomie Ohtake.
Poderão se inscrever artistas brasileiros ou estrangeiros residentes no Brasil há pelo menos dois anos, e com atuação nas diversas expressões da área de artes visuais (pintura, desenho, gravura, escultura, colagem, instalação, fotografia, vídeo, performance, som, novas mídias e outras), que tenham disponibilidade para participarem integralmente das atividades da Residência durante o período proposto.
CRONOGRAMA
– Inscrições: até 22 de dezembro /2017, via online
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: sim. 

– Regulamento + Inscrição: http://bit.ly/2iGXTBu

Nenhum comentário: