concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Edital (DE)COLAGEM de Artes Vivas

Estão abertas as inscrições para propostas artísticas da área do audiovisual, das artes visuais e do teatro para integrar o projeto (DE)COLAGEM.
Cada um dos projetos contemplados trabalhará em processos colaborativos com as demais áreas integrantes do espetáculo a partir da obra homônima do escritor e dramaturgo Caio Fernando Abreu. Artes Vivas (Música, Dança e Teatro), Artes Visuais e Audiovisual buscarão diferentes soluções para o mesmo tema, atuando juntos na criação, na produção e na apresentação do espetáculo. O local de realização será o município de Porto Alegre. O prazo máximo para desenvolvimento será de sessenta dias, com apresentações em março de 2018 no Viaduto Otávio Rocha.
Cada proponente poderá apresentar um único projeto e os projetos apresentados devem conter obrigatoriamente proposta de intervenção artística e proposta aula de compartilhamento de experiência artística (workshop de cinco horas/aula).
Serão selecionadas uma proposta da área do teatro, uma proposta da área do audiovisual e uma proposta da área das artes visuais.
CRONOGRAMA
– Inscrições: até 26 de janeiro/2017, via online
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: cachês de R$ 18.000 para cada proposta selecionada.

– Edital + Formulário de Inscrição: http://bit.ly/2CKZfGo

Nenhum comentário: