concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Exposição Coletiva 8º Festival de Fotografia de Tiradentes



O Festival de Fotografia de Tiradentes divulga a todos os fotógrafos interessados o edital para a seleção de fotos que farão parte da Exposição Fotográfica a se realizar na 8ª Edição do Festival, que acontecerá no período de 7 a 11 de março de 2018.
O Edital tem como objetivo selecionar fotografias que participarão de uma exposição cuja temática é “Imagens para o amanhã”.
Em meio a uma produção tão prolífera de imagens, com todas as facilidades que o digital e as redes nos trouxeram para produzir e compartilhar imagens, como escolher aquelas que pretendemos fazer perpetuar no futuro? Aquelas que vão contar a nossa história?
Cada participante poderá se inscrever com no máximo cinco fotos.
Das fotos inscritas, a Comissão selecionará dentre aquelas que atendam ao disposto neste Edital, um número mínimo de quarenta imagens para compor a mostra.
As fotos selecionadas serão impressas pelo Festival e posteriormente expostas em Tiradentes, durante o Festival, na Exposição Foto em Pauta. Essa mostra poderá ser apresentada também em outras cidades, no período de dois anos.
CRONOGRAMA
– Inscrições: até 22 de janeiro/2018, via online
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: não.

– Convocatória: http://bit.ly/2F4aeJg

Nenhum comentário: