concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Feira Des.Gráfica - quadrinhos independentes - MIS SP

EBAC em parceria com o MIS celebra a produção de quadrinhos independentes
Dias 19 e 20 de outubro, a escola promove ativações na Des.Gráfica, entre palestras, exposições de trabalhos de alunos e showreels. Outra novidade é análise de portfólio de trabalhos por professores EBAC

Nos dias 19 e 20 outubro, o Museu da Imagem e do Som (MIS) realiza a quarta edição da Feira Des.Gráfica, projeto idealizado pelo Museu com curadoria de Rafael Coutinho, Concept Artist e professor da Graduação Britânica da EBAC. A instituição de ensino, parceira do evento, promoverá uma série de ativações, entre palestras, exposição de trabalhos de alunos, exibição de showreels, entre outras. Uma das novidades desta edição são as sessões de análise de portfólio realizadas por professores da EBAC. Para participar não há seleção prévia, basta trazer o portfólio. As análises serão conforme a chegada por interessados.

A feira tem como objetivo promover experiências visuais de publicações independentes que primam pela ousadia e experimentação na área dos quadrinhos. Celebrando ainda a volumosa produção de quadrinhos do país, o MIS lançou uma convocatória para selecionar cinco projetos de quadrinhos e outras narrativas gráficas. As publicações selecionadas serão editadas pelo Museu, e cada autor será contemplado com 50 exemplares físicos que podem ser lançados e comercializados durante a feira. Dentre os jurados confirmados estão Daniel Bueno (professor da Especialização e da Graduação Britânica da EBAC), Clarice Reichstul, Fernanda D’umbra e Virgílio Neto, além da Equipe MIS.

Serviço:
EBAC na Feira Des.Grágica 2019
Datas: 19 e 20 de outubro
Horário: 12h00 às 20h00
Local: MIS - Av. Europa, 158 - Jardim Europa
Acesso: gratuito
Redes sociais EBAC:
Instagram: @e.b.a.c
Facebook: @escolabritanicadeartescriativa

Informações completas sobre a Des.Gráfica pelo link.

fonte:
Taluana Borba

Nenhum comentário: