concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Lei Aldir Blanc: secretaria lança nova pesquisa para atualizar informações e liberar recursos


A Secretaria Especial da Cultura elaborou nova pesquisa com o objetivo de atualizar as informações a respeito da execução dos recursos repassados por força da Lei Aldir Blanc (Lei 14.017/2020) e, ainda, avaliar o impacto causado pela MP 1.019/2020, que autorizou a liquidação dos recursos repassados pela União nos casos de terem sido empenhados e inscritos em restos a pagar no ano 2020.
A SECULT tomou a iniciativa de levantar os dados atuais para compor uma amostragem significativa e ter condições de identificar o impacto da MP. Os questionários foram separados entre Estados, Capitais e demais Municípios. Os links estão listados abaixo:

  • Estados: https://forms.gle/26mVTiVaZdsWpXpy8

  • Capitais: https://forms.gle/HMHppDmHASN5vAud8

  • Demais Municípios: https://forms.gle/7WHnMZaADQ8mTCP8A

Solicitam que os responsáveis indicados para o preenchimento do questionário respondam apenas uma vez e disseminem aos outros entes que ainda não preencheram.


Dúvidas sobre o preenchimento podem ser sanadas pelos emails abaixo; auxilio@turismo.gov.br e monitoramento.secdc@turismo.gov.br


Saiba mais em : http://cultura.gov.br/


Por Secretaria Especial da Cultura | Fevereiro 2021


fonte: #sinapesp #sinapespaiap #artesplasticas #artesvisuais #artenobrasil #arteparaomundo #leialdirblanc #artistas #arte

Nenhum comentário: