concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Galeria Antônio Bandeira – Fortaleza [CE]

Edital Público de Exposições da Galeria Antônio Bandeira – Fortaleza [CE]

O Edital pretende atender, de forma democrática, a demanda dos artistas para viabilizar exposições em artes visuais na Galeria Antônio Bandeira. A inscrição poderá ser entregue na sede da Secultfor, em envelope lacrado, de segunda a sexta-feira, no horário de 9h às 17h, ou pelo correio, atentando para a data limite de postagem até o dia 15/07/2011.

A Secretaria de Cultura de Fortaleza (Secultfor) torna público o II Edital de Exposições da Galeria Antônio Bandeira. O presente edital visa promover a ocupação da Galeria Antônio Bandeira através de exposições com o objetivo de democratizar o acesso a programação nos equipamentos culturais da secretaria no período de julho a dezembro de 2011.
Serão selecionados 04 (quatro) projetos e cada um irá receber um único prêmio no valor de R$ 1.000,00 (Hum mil reais) – a serem descontados os impostos. Poderão participar da seleção somente pessoas físicas, maiores de 18 anos, sejam artistas profissionais, amadores ou iniciantes, curadores(as) e estrangeiros residentes em Fortaleza há pelo menos 02 (dois) anos. O período de inscrição será de 15 de junho a 15 de julho de 2011 e as propostas devem seguir normativas conforme Edital.
Fontes: Secretaria de Cultura de Fortaleza (Secultfor) / Banco Cultural

Nenhum comentário: