concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Brasil Bacana


Coisas nossas
BRASIL BACANA


O e-commerce Brasil Bacana justifica o nome com uma seleção caprichada de produtos, alguns super em sintonia com a questão da sustentabilidade (causa que apoiamos desde sempre).

É o caso da estilista F lavia Aranha, que trabalha exclusivamente com pigmentos naturais e tecidos orgânicos, e costuma dar atenção especial às texturas. Cami Salles, Julia Aguiar e Maria Manuela Noronha também vendem peças no site.

Outros destaques são as joias e bijoux cheias de personalidade, como os anéis de Arnaldo Battaglini e Karin Reiter. O bacana é navegar e descobrir gratas surpresas. Bom passeio!


fonte: radar55

3 comentários:

Anônimo disse...

fiz uma compra no valor de 96,52 - pedido número 1154 - o site confirmou o pagamento em 28 de novembro de 2011 e até hj não recebi qualquer posição sobre o envio dos produtos. já enviei dois emails solicitando informações, sem resposta. tentei contato pelo telefone que está no site http://www.brasilbacana.com.br/ e somente uma gravaçaõ informa que ' o ramal está ocupado'. achei péssimo o retorno ao consumidor. péssimio!!

Maria Pinto disse...

estou publicando o seu comentário, assim outros leitores ficam sabendo que o brasilbacana não é tçao bacana assim !!!

eu não recebo nada para publicar notícias nesse site. Seleciono por critério absolutamente pessoal e fico chateada quando vejo que uma matéria que achei interessante é safada!

grata pelo retorno

Carol Capuano disse...

Ola Ma Regina
Falo em nome do Brasil Bacana. O pedido da cliente acima, que preferiu não se identificar e respeitamos o seu anonimato, foi entregue no dia 05/dez.
Ela confirmou o recebimento e manifestou sua opinião sobre nosso processo de compra, através de email enviado à loja, apenas no dia 07/dezembro.
Nós respeitamos muito a opinião de nossos clientes e, por isso, oferecemos 10% de desconto, para que ela faça novo pedido e teste que as mudanças que fizemos em nosso processo sanaram os erros que existiam.

Obrigada pela oportunidade de resposta.

Brasil Bacana