concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Programa Ação Cultural do Metrô [SP]



Iniciado nos anos 70 e oficializado em 1986, o Programa Ação Cultural nas estações do Metrô contempla exposições, apresentações teatrais, musicais e de canto coral, entre outros eventos. As artes e a cultura no Metrô são instrumentos de humanização que permanecem até hoje como os melhores canais de relacionamento com seus usuários, com a cidade e com seus visitantes.

O Metrô de São Paulo compromete-se com a cessão gratuita de espaços destinados à atividades culturais, mediante a aprovação dos projetos encaminhados ao Departamento de Marketing Corporativo / Coordenadoria de Ação Cultural.

Podem participar do Ação Cultural pessoas físicas ou jurídicas, artistas ou seus representantes legais e instituições, na qualidade de PROPONENTES. O projeto deve ser encaminhado contendo as informações contidas no Regulamento que pode ser visualizado no site do Metrô.

Os projetos são recebidos durante o ano todo e cadastrados imediatamente no sistema. São analisados pela equipe da Coordenadoria de Ação Cultural, do Departamento de Marketing Corporativo do Metrô de São Paulo dentro do prazo de até 3 meses.


Informações:

Regulamento Ação Cultural do Metrô (anexo)

Ficha de Inscrição e Termo de Compromisso (anexo)

Dúvidas devem ser encaminhadas para o email: acaocultural@metrosp.com.br 
Sandra Theodozio
Coordenadora de Ação Cultural
Rua Boa Vista, 175-Bl.B-4ºandar
CEP 01014-001 - São Paulo – SP
Tel. 3291-7882   Fax. 3291-7873

Fonte: Companhia do Metropolitano de São Paulo - Metrô

Nenhum comentário: