concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

conjunto A4


A galeria virtual Conjunto A4 surge para explorar o ambiente virtual em favor da arte contemporânea, levando ao público exposições de arte para divulgar a obra de jovens e proeminentes artistas brasileiros.
          Além de veicular um espaço expositivo virtual, a Conjunto A4 também oferece aos visitantes a possibilidade de adquirir reproduções dessas obras em edições únicas e limitadas e a preços acessíveis. Todo o processo de criação das reproduções é acompanhado diretamente pelos artistas, desde a digitalização da obra de arte original, até o processo de impressão, que tem qualidade museológica e durabilidade garantida. Toda reprodução é acompanhada de certificado de autenticidade com assinatura oficial do artista.
          Nosso principal objetivo é fomentar a produção e distribuição de produtos culturais para que a cadeia produtiva das artes visuais ganhe um novo dinamismo. Proporcionamos a um público amplo a experiência de ser um colecionador de arte. Uma parcela de toda venda é revertida diretamente para o artista, fomentando assim a continuidade da sua produção e fazendo de cada comprador um verdadeiro patrono das artes.
        A primeira exposição virtual “Ser: verbo transitório” conta com oito artistas de Brasília e um de Pernambuco. São eles: Airton Cardim, Carolina Vecchio, Clarice Gonçalves, Débora Amor, Marina Manzur, Matias Monteiro, Pedro Ivo Verçosa, Renato Rios e Virgilio Neto.  

         www.conjuntoa4.com.br  


Nenhum comentário: