concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Especialização em Artes Visuais, Intermeios e Educação


Agência FAPESPO Instituto de Artes da Universidade Estadual de Campinas (IA-Unicamp) está com inscrições abertas até 3 de março de 2012 para o curso de especialização em Artes Visuais, Intermeios e Educação.
Com início previsto para 10 de março, o curso tem por objetivo propor a reflexão crítica, experimentação prática e a pesquisa através de teorias e métodos e suas aplicações, de estímulos ao exercício da percepção e da apreciação estética, de meios conceituais e técnicos para o desenvolvimento das linguagens visuais visando à expressão e a criatividade.
O público-alvo da especialização são docentes e profissionais da área de educação-artística, artes visuais, arte-educação, pesquisadores, artistas plásticos e designers profissionais, profissionais de arquitetura, design, moda, publicidade, comunicação e outras áreas afins.
Para a admissão dos interessados serão considerados currículo, histórico escolar e entrevista. As aulas serão ministradas em dois sábados ao mês, das 8h55 às 13h05 e das 13h55 às 18h05.
Mais informações: www.extecamp.unicamp.br
Fonte: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP)

Nenhum comentário: