concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Abertas inscrições para oficinas culturais em Catanduva, SP

 

Neste ano, projeto oferecerá 90 opções de cursos em diversas áreas.
Aulas acontecem em dias e horários alternados, de acordo com escolha.

Estão abertas a partir desta segunda-feira (25), as inscrições para as Oficinas Culturais oferecidas pela Secretaria Municipal da Cultura de Catanduva (SP). Com prazo e horários ampliados, as inscrições podem ser feitas até 1º março, no horário das 8h às 22h, na Estação Cultura.
Neste ano, o projeto oferecerá 90 opções de cursos. Serão desenvolvidas diversas oficinas voltadas ao público infantil e à terceira idade, novas oficinas na área de dança, artes plásticas e artesanato, bem como duas novas modalidades: audiovisual e literatura.
As aulas acontecem em dias e horários alternados, de acordo com o curso que o aluno escolher. Para o primeiro semestre de 2013, serão oferecidas oficinas nas áreas de Artesanato, Artes Plásticas, Desenho Artístico, Dança, Literatura, Audiovisual, Teatro, Música, Oficinas para crianças, Oficinas para 3ª Idade e Oficinas de Férias. (Confira abaixo as oficinas completas).

Outras informações pelos telefones (17) 3531-5106 e (17) 3531-5107. A Estação Cultura fica na Rua Rio de Janeiro, nº 100. Confira abaixo as oficinas
Desenho ArtísticoPerspectiva
Reprodução de Fotografia
Desenhando e Criando
Desenho Artístico
Cartum e Caricatura
AudiovisualProdução de vídeo
Vídeo debate

Nenhum comentário: